in

Ônibus de cantor se envolve em acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas

Divulgação/Meionorte
Publicidade

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão foi registrado na tarde de sexta-feira (23), na BR-116, na cidade de Jequié, estado da Bahia. Na ocasião, uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas.

Conforme informações repassadas pela imprensa local, o ônibus, que pertence ao cantor piauiense Kabral, quebrou e teve que parar no acostamento próximo ao KM 602 da BR-116.

Mecânico morre após ônibus passar por cima dele

Um mecânico foi acionado para concertar o veículo, porém, durante o trabalho, o ônibus foi atingido na traseira em cheio por um caminhão-baú, que vinha pelo acostamento. Devido o impacto, o ônibus se deslocou e passou por cima do mecânico, que morreu antes mesmo do socorro chegar.

Publicidade

De acordo com relatos da PRF, o motorista que causou o acidente havia dormido no volante. O corpo da vítima foi removido e levado para o IML da localidade.

Publicidade
Publicidade

Motorista de ônibus de cantor piauiense quebra a perna em acidente

O acidente ainda deixou duas pessoas: o motorista do ônibus e o motorista do caminhão, que foram levados para uma unidade médica na cidade de Jequié.

Um vídeo gravado, por um dos passageiros, mostra o momento exato em que os paramédicos socorrem uma das vítimas. Conforme afirma o rapaz que aparece no vídeo, o motorista do ônibus quebrou a perna e não corre risco de vida.  

Nas imagens também é possível ver com clareza vários destroços espalhados no meio da rodovia. A unidade médica não revelou o estado de saúde dos motoristas. O acidente está sendo investigado pela polícia. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.