in

Palmeiras encaminha compra de destaque da Libertadores 2018

Divulgação / Euronews
Publicidade

O Palmeiras está se planejando para o ano de 2019. Para isso, a diretoria do Verdão começou a trabalhar ao lado do técnico Felipão para saber quais jogadores devem continuar e quais devem chegar para que o time fique cada vez mais forte.

Tendo em vista grandes destaques nesta Copa Libertadores da América, inclusive havendo sondagens de clubes brasileiros ao centroavante Dário Benedetto, que também é de interesse do Verdão, a diretoria alviverde resolve trabalhar diferente.

Mesmo tendo interesse em grandes destaques da temporada, o Verdão quer segurar os melhores de sua própria equipe, assim encaminhando a compra do lateral-direito Mayke, que também foi um dos destaques desta Libertadores de 2018.

Publicidade

Surpresos com o crescimento do atleta em grandes competições, a diretoria já encaminhou a compra do craque para o ano de 2019, pois até então o mesmo estava somente emprestado pelo Cruzeiro.

Publicidade

No entanto, após manter alguns atletas no elenco, como também é de desejo manter o ponta-atacante Dudu, o Palmeiras poderá começar a pensar em grandes contratações.

Muitos torcedores alviverdes pedem o argentino Dário Benedetto como uma das contratações de 2019. Isso porque muitos viram o potencial do atleta em decisões de competições mata-mata.

Vale ressaltar que, até então, o jogador é reserva do Boca Júniors e é um dos artilheiros e mais importantes jogadores da competição, garantindo a passagem de fase do clube argentino em cima do favorito Palmeiras.

Alguns jogadores marcaram este ano, portanto serão recompensados com grandes contratações.

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com