Palmeiras encaminha compra de destaque da Libertadores 2018

PUBLICIDADE

O Palmeiras está se planejando para o ano de 2019. Para isso, a diretoria do Verdão começou a trabalhar ao lado do técnico Felipão para saber quais jogadores devem continuar e quais devem chegar para que o time fique cada vez mais forte.

Tendo em vista grandes destaques nesta Copa Libertadores da América, inclusive havendo sondagens de clubes brasileiros ao centroavante Dário Benedetto, que também é de interesse do Verdão, a diretoria alviverde resolve trabalhar diferente.

Mesmo tendo interesse em grandes destaques da temporada, o Verdão quer segurar os melhores de sua própria equipe, assim encaminhando a compra do lateral-direito Mayke, que também foi um dos destaques desta Libertadores de 2018.

Surpresos com o crescimento do atleta em grandes competições, a diretoria já encaminhou a compra do craque para o ano de 2019, pois até então o mesmo estava somente emprestado pelo Cruzeiro.

No entanto, após manter alguns atletas no elenco, como também é de desejo manter o ponta-atacante Dudu, o Palmeiras poderá começar a pensar em grandes contratações.

Muitos torcedores alviverdes pedem o argentino Dário Benedetto como uma das contratações de 2019. Isso porque muitos viram o potencial do atleta em decisões de competições mata-mata.

Vale ressaltar que, até então, o jogador é reserva do Boca Júniors e é um dos artilheiros e mais importantes jogadores da competição, garantindo a passagem de fase do clube argentino em cima do favorito Palmeiras.

Alguns jogadores marcaram este ano, portanto serão recompensados com grandes contratações.