Paolo Guerrero retorna às mediações do Corinthians e surpreende

PUBLICIDADE

O centroavante peruano, Paolo Guerrero, é um dos grandes ídolos da história do Corinthians. Porém o atleta tem uma trajetória conturbada junto a equipe, isso porque ele deixou o clube para fechar com o Flamengo, há alguns anos.

O torcedor corintiano tem uma sensação de duplos sentimentos com o peruano, pois o jogador foi quem marcou o gol da final da Copa Mundial de Clubes, mas também tem uma fama de ‘traidor’ entre os alvinegros.

Guerrero, em sua época de Corinthians, também criou uma grande amizade com um dos maiores ídolos da história do Alvinegro de Itaquera, esta que foi feita com o ponta-atacante Emerson Sheik, hoje perto de se aposentar.

Após ter mais um ano como jogador do Corinthians, Sheik anunciou que se aposentará e fará um grande jogo de despedida, ao lado de diversos parceiros que passaram ao lado de sua carreira.

Um dos convidados para o evento é o centroavante peruano, Paolo Guerrero, que retornará às mediações do Corinthians e não sabe qual será a reação da gigante torcida alvinegra.

O jogador realmente não sabe o que esperar. Depois de tanto tempo que deixou o Timão, a torcida pode tanto aplaudir como vaiar o atleta. Guerrero, hoje, tem uma relação conturbada com a diretoria corintiana.

O presidente Andrés Sanchez, há algum tempo, havia afirmado que o jogador não vestiria mais a camisa do Corinthians em uma gestão sua. 

Após deixar o Flamengo por problemas de anti-dopping, o atacante foi muito especulado no Corinthians. Entretanto a negociação não existiu, e Sanchez parece mesmo não querer Guerrero novamente.