Anitta já era? Conheça a suposta nova affair de Thiago Magalhães

PUBLICIDADE

Após o fim do relacionamento de dez meses com a cantora Anitta, o empresário Thiago Magalhães parece já ter feito sua fila andar, segundo fotos vazadas na mídia.

Nesta sexta-feira (23), o ex-marido da cantora Anitta foi flagrado ao lado de uma mulher, que não teve sua identidade ainda revelada. O casal passou a tarde juntos. 

Os dois foram até um restaurante no Rio de janeiro, localizado no bairro do Leblon. Depois que saíram do local, Thiago e a mulher foram direto para o carro. O empresário parecia não estar nem aí para os paparazzi que estavam presentes no local, e que foram responsáveis por fazer os cliques. 

Thiago ainda pode ser visto como marido de Anitta, no documentário que a cantora lançou recentemente pela Netflix sobre sua vida. Nele, a artista fala um pouco sobre sua trajetória de vida pessoal e profissional. Em dado momento dos episódios, ela relata fatos da vida íntima do casal. 

É retratado, por exemplo, o modo como eles se conheceram e como foi realizada a cerimônia de casamento do casal. “A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã indicou para a gravação do clipe”, recorda ela.

Anitta e Thiago se casaram com a presença apenas de um pajé. A cantora também revela que brigou com o marido após a cerimônia. “[Durante a celebração] Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga”, revela ela.


Mesmo não estando mais juntos, a cantora optou por não tirar o ex-marido das edições do documentário. Anitta também contou que estava planejando um terceiro casamento com o ex.