in

Rafael Ilha faz comentário polêmico sobre assédio: ‘a postura da mulher é tudo’

Reprodução: Record TV

Assédio é um tema polêmico e tem sido bastante comentado nas últimas semanas. No começo do mês, durante o Teleton, Silvio Santos foi acusado de ter assediado a cantora Claudia Leitte ao dizer que não a abraçaria para não ficar ‘animado demais’ e comentar sobre o tamanho do vestido utilizado pela artista.

Nesta sexta-feira (23), sem saber o que acontece fora da casa de A Fazenda, Rafael Ilha, Evandro Santo e Felipe Sertanejo comentaram sobre assédio; e os três emitiram opiniões polêmicas sobre o tema.

“A postura da mulher é fundamental para não sofrer assédio”, disse Rafael. “Tem mulher que entra rebolando, já pedindo assim, aí é f***. Tem a postura em rede social mesmo, que também dá abertura. Um cara vai e manda: ‘Você é linda”‘ aí a mina manda risos. Pronta, já foi”, continuou o ex-Polegar.

Felipe Sertanejo concordou com o colega de confinamento. “Aí abre a porteira. Quando alguém vem com graça tem que bloquear logo”, afirmou o lutador de MMA. “Eu acho que atitude e postura definem tudo, determinam os limites entre brincadeira e assédio”, disse Evandro.

Além dos três, continuam no reality show João Zoli, Caíque Aguiar e Cátia Paganote, a única mulher que permanece na disputa depois das eliminações de Vida Vlatt, Perlla, Ana Paula Renault, Gabi Prado, Fernanda Lacerda, Luane Dias e Nadja Pessoa.

O vencedor de A Fazenda levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Rafael Ilha é cotado como um dos maiores favoritos para vencer a 10ª edição do reality show rural. Evandro e João também são bastante cotado nas redes sociais.

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mulher grávida posta foto em rede social e detalhe perturbador na imagem a leva presa

Anitta já era? Conheça a suposta nova affair de Thiago Magalhães