in

Rafael Ilha faz comentário polêmico sobre assédio: ‘a postura da mulher é tudo’

Reprodução: Record TV
Publicidade

Assédio é um tema polêmico e tem sido bastante comentado nas últimas semanas. No começo do mês, durante o Teleton, Silvio Santos foi acusado de ter assediado a cantora Claudia Leitte ao dizer que não a abraçaria para não ficar ‘animado demais’ e comentar sobre o tamanho do vestido utilizado pela artista.

Nesta sexta-feira (23), sem saber o que acontece fora da casa de A Fazenda, Rafael Ilha, Evandro Santo e Felipe Sertanejo comentaram sobre assédio; e os três emitiram opiniões polêmicas sobre o tema.

“A postura da mulher é fundamental para não sofrer assédio”, disse Rafael. “Tem mulher que entra rebolando, já pedindo assim, aí é f***. Tem a postura em rede social mesmo, que também dá abertura. Um cara vai e manda: ‘Você é linda”‘ aí a mina manda risos. Pronta, já foi”, continuou o ex-Polegar.

Publicidade

Felipe Sertanejo concordou com o colega de confinamento. “Aí abre a porteira. Quando alguém vem com graça tem que bloquear logo”, afirmou o lutador de MMA. “Eu acho que atitude e postura definem tudo, determinam os limites entre brincadeira e assédio”, disse Evandro.

Publicidade
Publicidade

Além dos três, continuam no reality show João Zoli, Caíque Aguiar e Cátia Paganote, a única mulher que permanece na disputa depois das eliminações de Vida Vlatt, Perlla, Ana Paula Renault, Gabi Prado, Fernanda Lacerda, Luane Dias e Nadja Pessoa.

O vencedor de A Fazenda levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Rafael Ilha é cotado como um dos maiores favoritos para vencer a 10ª edição do reality show rural. Evandro e João também são bastante cotado nas redes sociais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br