Mulher grávida posta foto em rede social e detalhe perturbador na imagem a leva presa

PUBLICIDADE

Atualmente, a maioria das pessoas acaba expondo muito a intimidade através da redes sociais. É como se fosse um item de necessidade básica, publicar uma imagem e ficar vendo quantas curtidas e comentários rendeu. Tudo para fazer ‘sucesso’ na rede. Mas muita gente perde a noção e passam totalmente dos limites. 

Já algumas pessoas tentam fazer a selfie perfeita. No entanto, essa busca pode ter um efeito contrário do esperado. Inclusive, existem vários relatos de pessoas que morreram tentando fazer o registro da melhor imagem. Em alguns casos, houveram quem virasse piada, pois chamaram atenção pela bagunça que estava ao fundo.

No caso desta gestante, a selfie perfeita acabou a colocando atrás das grades. Tudo teve início quando a gestante publicou uma imagem do barrigão em suas redes sociais. A futura mamãe recebeu várias felicitações, mas, aos poucos, os internautas foram percebendo um detalhe perturbador na imagem.

Um amigo da grávida, que tinha visto a foto, percebeu que, no canto superior esquerdo havia um criado mudo. Nesse móvel, estava uma colher e uma agulha de heroína. Mas, ainda tinha um detalhe mais assustador na fotografia, o braço da gestante estava amarrado com uma liga de borracha.

O amigo viu que tinha algo ruim ocorrendo, pois usuários de entorpecentes costumam usar essa liga de borracha para fazer pressão. Desta maneira, conseguem encontrar as veias de uma maneira mais fácil e assim injetar a droga. Ao ver todas as evidências na publicação, o amigo decidiu acionar a polícia. Essa foi a forma que ele encontrou de ajudar o bebê a sobreviver sem ter sequelas.

A mulher foi levada presa. Ela foi enquadrada, não pelo uso de substâncias ilícitas, mas pela prática de outros crimes, como compra e porte de droga. Apesar de todo o transtorno, foi a melhor opção para preservar a integridade física da criança. Exames foram realizados e ficou constatado que o bebê não teve nenhuma sequela causada pela heroína. A história acabo tendo um desfecho positivo. Se a mulher não tivesse compartilhado a foto, algo pior poderia ter ocorrido.