Fábio Carille como novo técnico do Corinthians? Jair pode estar com os dias contados

PUBLICIDADE

O Corinthians teve um péssimo final de temporada, o que fez a diretoria pensar em uma troca de treinadores neste final de ano. O técnico Jair Ventura parece não ter alcançado as expectativas esperadas em cima de seu trabalho.

Desde então, vinha sendo especulado o retorno do técnico Fábio Carille, que foi ao meio da temporada para o Al-Wheda, da Arábia Saudita. O técnico acabou sendo muito criticado pela torcida corintiana.

Fábio Carille foi ganhar um alto salário no futebol árabe e, por este motivo, muitos não acreditavam em seu retorno. Porém, Carille pode vir a ser anunciado em breve como o novo treinador do Timão, inclusive, muitos jornais e mídias já confirmam a informação que ainda não foi anunciada oficialmente pelo Corinthians.

Segundo informações do site Meu Timão, Carille voltará ao Corinthians e o técnico Jair Ventura deverá sair do comando da equipe no domingo. Mas ressaltamos que, embora anunciada por muitas mídias, a informação ainda não foi anunciada oficialmente pelo clube.

Ventura teve uma boa passagem pelo Botafogo, após isso, foi contratado pelo Santos, onde teve uma passagem contestada e foi demitido. Na sequência, Cuca assumiu a equipe e mostrou que o Peixe tinha potencial para estar entre os primeiros.

Já no Corinthians, Ventura teve uma péssima passagem, que para alguns torcedores, foi ainda pior do que a de Osmar Loss. Esta má fase no comando técnico da equipe, certamente, levará o técnoco a ser demitido. 

O treinador já vinha conversando com a diretoria do Timão e, segundo rumores, ganhará o segundo maior salário do Brasil, apenas abaixo de Felipão, do Palmeiras. Anteriormente, Carille ganhava R$ 350 mil mensais.