Mãe do Rei da Matemática aparece e explica por que abandonou o filho

PUBLICIDADE

O Rei da Matemática ficou conhecido na internet após um vídeo viralizar em 2014., no qual aparece falando resultados errados de cálculos matemáticos. Com uma convicção de que estava certo ao dizer os números e dono de um característico sorriso, o jovem fez a alegria de muitos internautas que compartilharam o seu vídeo nas redes sociais.

Contudo, aquela alegria que o jovem demonstrava no vídeo parece ter ficado no passado. O menino, que se chama Lucas, foi encontrado em estado de abandono, muito magro e demonstrando depressão profunda, em uma casa. 

O rapaz não lembra nada o protagonista do meme Ah Mizerávi. Ele foi encontrado deitado em um sofá dentro de uma casa na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia. Com ajuda de vizinhos, o rapaz foi retirado do local e alimentado.

A população procurava pela mãe do jovem que só apareceu dias após a repercussão do caso. Um programa da TV local localizou a mãe do Rei da Matemática que foi entrevistada e revelou o motivo de ter abandonado a casa e o filho. 

Mãe é acusada de abandono

Demonstrando também ter problemas de sanidade mentais, a Dona Maria da Conceição revela que era ajudada por vizinhos e que quando ganhava alimento preferia que o filho comesse. Assista ao vídeo:

Ela também foi questionada sobre o filho estar abandonado naquela situação. Com frases, muitas vezes, desconexas, ela  explica que o filho estava trabalhando em um deposito de cloro e sabão e voltou de lá com os problemas. Ela também diz que a família toda tem problemas mentais.