Palmeiras está perto de anunciar acerto com atacante que vale R$ 66 milhões

PUBLICIDADE

A diretoria palmeirense vem altamente focada no planejamento para a temporada de 2019. Isso porque este ano já está praticamente garantido o título do Campeonato Brasileiro.

Para a próxima temporada, o objetivo do Verdão é conquistar competições internacionais e subir no cenário mundial como um gigante time. O grande investimento no Verdão vem mudando muita coisa.

A promessa da diretoria, junto ao presidente Maurício Galiotte, é de formar um elenco mais ainda galáctico para o próximo ano. O nome da vez é o do atacante Ricardo Goulart, que já teve uma passagem espetacular pelo Cruzeiro e atualmente pertence ao Shandong Luneng, da China.

O meia-atacante já teve uma oferta de R$ 66 milhões do Cruzeiro, esta que foi recusada ao meio da temporada passada. No entanto, o vice do Cruzeiro afirmou que o atleta está praticamente fechado com o Palmeiras para 2019.

Apesar de ser ídolo da Raposa, o atleta se recupera no CT do Palmeiras, de uma lesão, e negocia para ficar em 2019. 

A facilidade na vinda do atleta se dá ao retorno de Paulinho ao Shandong Luneng, assim o volante se tornando o principal jogador da equipe e tirando um pouco de espaço de Goulart, que também sofre por lesão.

Paulinho e Goulart atuam, basicamente, na mesma posição atualmente e este fator deixa o atleta muito perto do retorno ao Brasil, mais especificamente reforçar o Palmeiras.

Em período de eleição presidencial no Verdão, o presidente Maurício Galiotte promete diversos reforços, dentre eles pode estar o Ricardo Goulart.