Raul Gil passa mal, vai parar no hospital e é submetido a exames

PUBLICIDADE

A repercussão do possível áudio que Raul Gil teria feito detonando a apresentadora Maísa, acabou tomando uma proporção tão grande que fez o apresentador ir parar no hospital.

Tudo começou quando o site Notícias da TV publicou uma matéria alegando que o apresentador teria chamado a apresentadora de “bostinha”. 

Porém, a própria Maísa gravou um vídeo na noite desta quinta-feira (22) desmentindo a informação. A atriz mirim postou um áudio com as verdadeiras declarações dadas pelo apresentador, revelando que tudo não passou de uma grande mentira. Durante a exibição do programa Fofocalizando, desta sexta-feira (23), o comunicador desmentiu a informação. 

Durante o programa, Raul falou que teve sérios problemas com pessoas inventando mentiras sobre o que ele disse. O apresentador contou que não ofendeu ninguém e que Maísa era maravilhosa. Segundo ele, a artista faz parte de sua vida. Em seguida, o comunicador disse que estava no hospital fazendo exames por conta das mentiras faladas sobre ele. 

Raul revelou que toda sua sua família ficou abalada com a matéria. “Esse troço abalou muito a minha família, me abalou demais. Eu estou no Fleury (hospital) fazendo vários exames de tão abalado que eu fiquei. Fiquei triste, fiquei aborrecido, porque eu nunca na minha vida falei coisas para ofender ninguém”. 

Apesar de tudo, o apresentador não perde as esperanças de que tudo vá se resolver em breve. Raul disse acreditar mais na lei de Deus do que na dos homens. Até o momento não se teve mais detalhes sobre o estado de saúde do apresentador.