Com câncer no fígado, Deise Cipriano recebe decreto dos médicos e filha cai no choro

PUBLICIDADE

A cantora gospel Deise Cipriano, ex-integrante do grupo Fat Family, está enfrentando uma fase difícil em sua vida. Diagnosticada com um câncer no fígado, a cantora já está em fase de tratamento e se prepara para receber a 3ª dose de quimioterapia.

Ela foi diagnosticada com a doença após sentir muitas dores na região abdominal, e desde então, após ter constatado a doença, Deise iniciou o tratamento. Os fãs, amigos e familiares estão juntos em uma corrente de oração e positividade para que a cantora se recupere o mais breve possível. Deise, que está internada desde o dia 21 de agosto, passando por diversas dificuldades no tratamento, incluindo um período de entubação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Instituto do Câncer de São Paulo. Deise está consciente há 40 dias e já respira sem a ajuda de aparelhos.  

Deise recebe alta da UTI e filha cai no choro 

Na última quarta-feira (21), Deise recebeu a ótima notícia dos médicos de que receberia alta da UTI e poderia ir para um quarto do hospital. A notícia foi recebida com grande alegria pelos fãs e familiares, principalmente por sua filha, Talita Cipriano, que está lado a lado da mãe durante todo o tratamento.

Talita não conteve a emoção e caiu no choro, pelo fato de poder comemorar seu aniversário de 15 anos ao lado da mãe, já no quarto. “Meu maior presente é a melhora da minha mãe”, disse ela. 

Talita confia muito na recuperação de Deise e disse que o amor da família é muito importante neste momento. “A presença e o amor da família são fundamentais. Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores a Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando como nunca”.