Silvio Santos surpreende e decide falar pela primeira vez sobre polêmica envolvendo Claudia Leitte

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos resolveu se pronunciar em torno da polêmica com a cantora Claudia Leitte, que começou na apresentação do Telenton deste ano.

Segundo matéria publicada pelo site Notícias da TV, durante a gravação do “Jogo dos Pontinhos “, que foi realizada nesta quinta-feira (22), o dono do SBT fez com que todos que estavam no local dessem risada ao dizer que teria mesmo ficado excitado, depois de ver a vestimenta da cantora. 

O assunto veio à tona durante a gravação do quadro, e Silvio não fugiu do assunto. Quem também se manifestou em relação ao caso foi a apresentadora Lívia Andrade, que além de sair em defesa do patrão, ainda disse que o caso teve uma repercussão exagerada. 

Uma pessoa que estava no auditório, foi quem contou sobre a reação do apresentador. Segundo a fonte do site, ela não conseguiu gravar a conversa, mas lembrava a frase dita pelo apresentador. 

Silvio teria dito: “Mas eu não estava brincando, eu estava realmente excitado. Vocês vêm com essas roupas”. Procurada pelo site para prestar maiores esclarecimentos sobre o assunto, a assessoria de imprensa do SBT afirmou não ter acesso ao estúdio e que não podia confirmar a informação, pois o programa é gravado. 

As gravações feitas ontem pelo apresentador ainda não tem data para ir ao ar, e podem acabar sendo cortadas pela edição do programa, caso veja algum problema nas declarações feitas pelo dono do Baú.