Três dias após parto, Isis Valverde impressiona os fãs ao postar foto

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, 19, a atriz Isis Valverde deu a luz ao seu primeiro filho, Rael, algo que gerou uma grande repercussão em vários meios de comunicação.

A famosa ainda vem dando muito o que falar, só que dessa vez o motivo é sua boa forma. Ela utilizou sua conta oficial do Instagram para compartilhar um clique seu em frente ao espelho passando maquiagem. “Passa um blush que a noite é longa”.

Não demorou muito para a publicação começar a receber uma enxurrada de comentários dos seus fãs. E entre essas mensagens que ela recebeu, era unânime a surpresa em relação ao corpo da moça, que em pouco tempo já não tinha nem aquela barriguinha.

“Sem um pingo de barriga”, disse uma seguidora. “Nossa já está com esse corpinho?”, disse outra, não escondendo a admiração em relação a imagem.

Ainda não se sabe qual tipo de dieta que Isis Valverde está fazendo. A mesma ainda não se pronunciou à respeito, algo que deve fazer em breve em alguma entrevista. O único assunto do momento para ela é o pequeno Rael. No entanto, a curiosidade é grande é relação as fãs, que querem descobrir o segredo da rapidez da boa forma da beldade.

Alguns internautas, já conspirando à respeito, acreditam que Isis usou algum artifício na imagem, um editor de fotos, por exemplo, achando que é um tempo muito curto para que ela já fique magrinha novamente, sem qualquer barriga.

E você, o que acha em relação ao assunto? Seria uma imagem editada ou a atriz já está esbelta novamente?