7 homens famosos que foram acusados de agressão contra mulheres

PUBLICIDADE

De nada vale ser um galã nas telas do cinema ou da TV, quando na vida real a celebridade não passa de um homem cruel. Infelizmente muitos famosos também praticam a violência contra as mulheres, tanto aqui no Brasil como em vários outros países pelo mundo. Porém, somente alguns destes casos lastimáveis se tornam públicos e levam os agressores até à justiça.

Quem os vê atuando em filmes românticos ou cantando histórias de amor não imagina que por trás da cara de bom moço pode estar um homem violento. Isso prova que a violência doméstica não está restrita a um tipo de classe social, ao nível de instrução ou mesmo aos valores existentes em contas bancárias. Diariamente milhares de mulheres sofrem algum tipo de violência e ela pode acontecer em barracos ou palácios.

7 homens famosos que foram acusados de agressão contra mulheres

Veja aqui quem são os famosos que já estamparam as manchetes policiais acusados de agredir suas companheiras:

1 – Mel Gibson

O ator foi acusado de ter agredido sua ex-parceira Oksana Grigorieva, em 2018. O ator chegou a confessar que praticou a agressão contra Okasana com quem ele tem uma filha. Na ocasião, ele disse que se descontrolou por causa de ciúmes.

2 – Netinho de Paula

O cantor da Cohab, como ficou conhecido, foi acusado de agredir fisicamente sua ex-esposa Sandra Mendes, em 2005. Ela chegou a ser vista com o rosto machucado. Netinho confirmou as agressões e foi a público pedir desculpas.

3 – Jhon Lennon

Por essa quase ninguém esperava! O idolatrado Jhon Lennon confessou, em uma entrevista na década de 1980, que chegou a atacar sua primeira esposa, Cynthia Powell. Na ocasião, o ex-Beatle se definiu como um homem agressivo e que batia em mulheres.

4 – Victor Chaves

O cantor sertanejo, que arranca suspiros de suas fãs, foi acusado por sua ex-esposa Poliana Bagatini Chaves de tê-la empurrado no chão e a chutado. Em sua defesa ele declarou que estava apenas tentando conter a esposa que estava descontrolada, porém,  imagens de uma câmera de segurança supostamente comprovaram os ataques.

5 – Nicolas Cage

O astro de Hollywood tem um histórico pra lá de complicado. Em 2011 ele foi preso por agredir e perseguir a então esposa Alice Kim. Transtornado, ele chegou a vandalizar vários carros estacionados em uma rua e só parou quando contido pela polícia.

6 – Sean Penn

O ator e produtor de Hollywood foi preso em 1989 depois de ser denunciado por sua ex-esposa, a pop star Madonna. Na ocasião, o ator foi acusado de ter amarrado e espancado a cantora com um taco de baseball

7 – Kadu Moliterno

O galã que jaz participou de várias produções da TV Globo, foi acusado em 2006 de agredir a ex-esposa Ingrid Saldanha, com quem teve 3 filhos. Na ocasião, ele revelou que estava arrependido de ter praticado tal violência. Anos depois o ator foi novamente denunciado por agressão, desta vez contra sua ex-namorada Brisa Ramos.