Espírito de Daniel envia suposta mensagem a médium e detalha como foi assassinado

PUBLICIDADE

A morte do jogador Daniel acabou causando comoção nacional pela brutalidade em que o jogador teria sido assassinado. O principal suspeito pelo crime é o empresário Edison Brittes, que confessou o homicídio após ser detido pela polícia. O assunto ainda segue debatido pela mídia e um relato de uma médium, que disse ter tido contato com o espírito do jogador, acabou vindo à tona e sendo noticiado na imprensa.

Hadassa, uma clarividente, usou seu canal no Youtube para relatar a mensagem que teria recebido do atleta. No vídeo, a médium afirmou que o espírito de Daniel teria se mostrado arrependido e pedia por justiça.

O contato com o espírito de Daniel, segundo a médium

Hadassa, na descrição do vídeo em que falou sobre o contato espiritual com o jogador, afirmou ter recebido a mensagem do espírito do atleta no último dia 2 de novembro, às 6h12 da manhã.

Na gravação, a clarividente começou pedindo licença à família de Daniel e afirmou que o espírito do jogador teria lhe enviado uma mensagem através de sonho e a pedido que passasse a diante. Segundo Hadassa, o contato teria acontecido através de sonho: ‘Despertei sufocada e quando abri os olhos eu vi um vulto desse jogador, o Daniel Freitas’, anunciou. 

A clarividente falou que o espírito do jogador estaria arrependido e a pediu para dizer isso as outras pessoas. Segundo a médium, Daniel estaria sendo muito difamado e por isso teria feito contato: “Ele só quer justiça”, contou. 

Hadassa, que disse não morar no Brasil, contou que a princípio não sabia do caso e que acabou tomando ciência através do marido. A médium revelou que criou empatia pelo jogador por ter tido um caso de morte na família semelhante ao que aconteceu com o atleta. 

Hadassa descreveu como teria sido a morte de Daniel 

A médium que chegou a afirmar que o espírito de Daniel estaria triste, contou como sua morte teria acontecido, segundo seu contato espiritual com o atleta.

De acordo com a clarividente, o jogador não teria morrido dentro da casa do Brittes, teria apenas tomado um ‘sossega leão’ que o teria feito desmaiar engasgado em muito sangue. Hadassa contou que em seu sonho Daniel mal conseguia respirar e teria ouvido que iriam cortar suas pernas, mas em seguida alguém teria decidido por matá-lo para que ele não pudesse escapar. Dando continuidade, a médium afirmou que sua última visão mostrava Daniel tendo o pescoço cortado por uma mulher. 

Assista ao vídeo completo com as declarações da médium:

O jogador Daniel foi morto após participar de uma festa na casa de Edison Brittes, e seu corpo localizado na manhã seguinte em uma área de mata na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná.