in

Planejando o próximo ano, Vasco quer atacante de grande clube da Série A

90 min.
Publicidade

Nesta quinta-feira (22), o clube do Vasco pode ter um sopro de respiro no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time conseguiu vencer o São Paulo por 2 a 0.

Agora, com 42 pontos na tabela geral de classificação do Campeonato Brasileiro, o time está bem próximo de conseguir alcançar a meta planejada pelo técnico Alberto Valentim. 

A meta até então, é continuar se mantendo na primeira divisão do campeonato no ano que vem. Bem próximo do objetivo alcançado, o Cruz-Maltino começa a se planeja para 2019. A ideia é buscar jogadores de qualidade no mercado para deixar o elenco mais forte e capaz de brigar pelos títulos que virão. 

Publicidade

Um dos nomes que já vem sendo pensado pelo clube e que encabeça a lista de reforços pretendida pelo Vasco, é o de Willian Pottker, do Internacional. Segundo apurações que foram feitas pelo site do 90 minutos, o Cruz-Maltino acredita que pode conseguir um empréstimo do atacante. 

Publicidade
Publicidade

O clube está se baseando na falta de espaço que o atacante vem tendo no atual clube em que joga. Aliás, essa não é a primeira vez que o Vasco demonstra interesse em contratar Willian. Quando o craque atuava pela Ponte Preta, o Cruz-Maltino tentou levá-lo, mas acabou perdendo para a concorrência. 

Na briga para sair do risco de rebaixamento, o time segue brigando para garantir uma permanência na série A. Atualmente o Cruz-Maltino ocupa a 14ª colocação. O próximo confronto do time será no domingo (25), contra o primeiro colocado e líder absoluto Palmeiras. A partida será realizada a partir das 17h.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.