São Paulo abre conversas e goleiro que está brilhando na Europa poderá retornar ao Brasil

PUBLICIDADE

Diversas especulações sobre a possível contratação que o São Paulo faria para reforçar o time, surgiram na mídia nessas últimas semanas.

Nomes como de Vanderlei (Santos) e Diego Alves (Flamengo), chegaram a ser apontados. Porém, o clube vem tentando contratar Renan, de 29 anos, ex-Botafogo e atualmente no Ludogorets, da Bulgária. 

Quem divulgou os detalhes foi o site Lancenet, que inclusive, passou a informação de que o clube teria iniciado conversas para trazer o jogador ao time. O único problema, que estaria impedindo essa contratação, seria o valor que vem sendo pedido pelos Ludogorets. 

Para negociar o goleiro em definitivo, o clube estaria pedindo dois milhões de euros, que aqui no Brasil, daria o valor de R$ 10 milhões de reais. A diretoria do São Paulo está disposta a pagar o valor, pois acredita que o jogador é o ideal para suprir a necessidade do elenco neste momento. A ideia é de que ele já venha para o Brasil na próxima temporada. 

A expectativa é de que depois do Campeonato Brasileiro, sejam retomadas as conversas e as negociações em torno do passe do jogador. Mesmo tendo nomes de peso disponíveis no mercado, o tricolor entende que contar com um jogador mais jovem é tê-lo por mais tempo no gol. 

O clube vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e busca se manter no topo da tabela para garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O próximo confronto do time será contra o Sport Recife. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, 26 de novembro, às 20h.