São Paulo abre conversas e goleiro que está brilhando na Europa poderá retornar ao Brasil

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

Diversas especulações sobre a possível contratação que o São Paulo faria para reforçar o time, surgiram na mídia nessas últimas semanas.

Nomes como de Vanderlei (Santos) e Diego Alves (Flamengo), chegaram a ser apontados. Porém, o clube vem tentando contratar Renan, de 29 anos, ex-Botafogo e atualmente no Ludogorets, da Bulgária. 

Publicidade

Quem divulgou os detalhes foi o site Lancenet, que inclusive, passou a informação de que o clube teria iniciado conversas para trazer o jogador ao time. O único problema, que estaria impedindo essa contratação, seria o valor que vem sendo pedido pelos Ludogorets. 

Para negociar o goleiro em definitivo, o clube estaria pedindo dois milhões de euros, que aqui no Brasil, daria o valor de R$ 10 milhões de reais. A diretoria do São Paulo está disposta a pagar o valor, pois acredita que o jogador é o ideal para suprir a necessidade do elenco neste momento. A ideia é de que ele já venha para o Brasil na próxima temporada. 

Publicidade

A expectativa é de que depois do Campeonato Brasileiro, sejam retomadas as conversas e as negociações em torno do passe do jogador. Mesmo tendo nomes de peso disponíveis no mercado, o tricolor entende que contar com um jogador mais jovem é tê-lo por mais tempo no gol. 

O clube vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e busca se manter no topo da tabela para garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O próximo confronto do time será contra o Sport Recife. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, 26 de novembro, às 20h.