Black Friday: Casas Bahia faz mega leilão, vende notebook por 5 centavos e sistema falha

PUBLICIDADE

A Casas Bahia investiu pesado na Black Friday deste ano. A loja está disponibilizando um leilão com preços mínimos em sua página oficial do Facebook. Ao todo, serão 38 produtos leiloados. A cada hora, um objeto é colocado à venda, quem der o menor lance único leva o produto que estiver sendo ofertado no momento. 

Para participar, é muito simples. Basta entrar na página oficial do Facebook da loja e enviar uma mensagem com todos os seus dados cadastrais. Em seguida, você receberá uma mensagem com todas as instruções para participar do leilão. 

O leilão começou ontem (22), e seguirá até às 23h59 de hoje, 23. Até o momento, já foram vários produtos vendidos a preço de banana. Para se ter uma ideia, um notebook foi vendido por apenas 5 centavos. Em outro lance, o comprador sortudo conseguiu arrematar uma televisão de 55 polegadas 4k, por 24 centavos. 

Mas atenção, desde o início da campanha a loja vem enfrentando problemas com o leilão. Isso porque, milhares de pessoas estão acessando ao mesmo tempo e com isso acabou gerando um bug no sistema, que já vem durando há mais de 22 horas. Por volta da meia-noite, alguns consumidores reclamaram que não estavam conseguindo dar lances em um celular Samsung S9, que havia sido ofertado. 

Em seguida, a loja abriu o leilão para um Iphone, que ficou menos tempo do que o mínimo de uma hora previsto no ar. Mesmo com tantos lances, o sistema não estava funcionando e várias pessoas acabaram ficando sem dar um valor para o produto.