Marília Mendonça é flagrada aos beijos com bonitão no casamento da mãe

PUBLICIDADE

Após contar que pediu ajuda de uma pastora para arrumar um novo amor, a cantora Marília Mendonça foi flagrada aos beijos com um rapaz.

Na época em que pediu um novo amor para a pastora, Marilia disse: “Eu falei para ela [a pastora] para orar por mim porque o negócio está complicado. Se a gente não se apegar a Deus meninas. O negócio está feio. Eu pedi para ela fazer uma oração”. 

Marilia também falou, que tem uma vida muito corrida, pois na maior parte do tempo está trabalhando. Por conta disso, é praticamente impossível manter uma vida de solteira. Em seguida, a cantora contou que tá cansada de tanta sofrência, e que não aguenta mais ficar sozinha. 

O sonho da cantora parece estar se realizando, de acordo com o programa de fofocas da Rede TV!, Tricotando. Isso porque, a edição da atração revelou que a artista estaria vivendo um novo affair. O mais novo escolhido atende pelo nome de Murilo Huff, e é bastante conhecido no meio musical. 

Os dois estão trabalhando juntos em um novo projeto da cantora, e durante a festa de casamento da mãe de Marília, acabaram trocando muitos beijos apaixonados. Aliás, a artista vem surpreendendo os fãs por onde passa. Nesta quinta-feira (22), uma multidão atendeu a uma convocação feita pelas redes sociais e compareceu ao Recife Antigo, área central da cidade, para a gravação do projeto #TodosOsCantos. 

A artista, que se tornou a maior revelação do sertanejo feminino dos últimos tempos, passará por 27 capitais, e em cada uma delas apresentará uma música inédita, para compor seu mais novo DVD.