Brasileiro não tem limites e Black Friday vira ‘promoção’ de melhores memes

PUBLICIDADE

A Black Friday é um dos períodos de venda mais agitados do ano. Nessa sexta-feira, 23 de novembro, no entanto, o que virou zoeira mesmo foram os ‘melhores memes da Black Friday 2018’. Na hora de fazer brincadeira, o brasileiro não tem limites e apela de promoção de caldo de cana, até Gretchen.

Nós que não somos bobos nem nada, decidimos selecionar algumas das melhores publicações sobre a corrida pelas compras em todo o Brasil.

Na publicação acima, o internauta fez uma alusão à vitória de Jair Bolsonaro. Para ele, no ano que vem, haverá o comércio de armas durante a Black Friday.

É claro que quando se trata de fazer memes, o brasileiro é especialista. Teve gente que fez questão de fotografar uma loja de vestuário que estava com uma promoção inusitada, como pode ser visto na publicação acima.

Algumas pessoas também criticaram o que chamaram de baixos descontos. Uma foto de uma venda de Playstation 4 nos Estados Unidos acabou viralizando. O brinquedo estava sendo vendido por cerca de 200 dólares, menos de 800 reais. No Brasil, o video game costuma custar acima dos R$ 3 mil.

https://twitter.com/J_DESENGRINI/status/1065949128969072640

Para outras pessoas, a Black Friday 2018 não tinha promoção nenhuma, a não ser a “metade do dobro’.

Muitas promoções chamaram a atenção do internauta brasileira. Um dos memes da black friday que mais chamaram atenção é o da foto acima, que mostra caldo de cana sendo vendido a apenas R$ 3. Com um detalhe, o consumidor tinha direito a um refil de até 99 vezes.

Para terminar, a rainha dos memes brasileiros, Gretchen. O meme acima mostra a felicidade dos descontos da Black Friday, mas a tristeza do consumidor que não tem grana para comprar, nem abaixo do preço.