Anitta desabafa sobre depressão e revela que toma remédios para controlá-la

PUBLICIDADE

Após revelar que sofria de depressão em seu documentário lançado pela plataforma Netflix, a cantora Anitta resolveu falar abertamente sobre a doença em rede nacional.

Na manhã desta sexta-feira (23), a cantora falou sobre depressão em uma matéria exibida no programa Bem Estar, exibido pela Rede Globo de televisão. 

A cantora contou como surgiu a doença, e o momento em que ela atingiu a sua vida profissional. “Tive bem no início, com 18 anos, e sempre achava que tinha um motivo. Porque falavam mal… Até que veio o Vai Malandra, que deu muito certo e eu não estava feliz, aí acendeu a minha luzinha. Era difícil sair de casa, levantar da cama, não conseguia atender os fãs no camarim”. 

Anitta também revelou que está tomando remédio antidepressivo, que vem funcionando bem para ela. Apesar disso, ela vem se policiando mais, e focando em seu trabalho, pois é o que ela mais gosta de fazer. Ao falar sobre o que motivava a doença, a artista contou que foi o excesso de competitividade, que faz as pessoas entrarem numa pressão muito grande. 

E quando a pessoa vê, já está naquela situação. A cantora também contou que tinha problemas com seu corpo, principalmente com as celulites, pois elas estavam sempre lá, e por mais que ela lutasse não saia. Porém, hoje ela já se sente recuperada, pois existem várias outras coisas que compensam. 

Para quem não sabe, no último dia 16 de novembro, a cantora Anitta lançou um documentário falando sobre sua trajetória até o sucesso pela Netflix. A primeira temporada que conta com seis episódios, vem causando o maior rebuliço. Por conta disso, a artista já está de olho em uma renovação do contrato com a plataforma.