Corinthians dá chapéu no Palmeiras e fecha com reforço para 2019

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians vem buscando reforços para a temporada de 2019, com isso o técnico Jair Ventura vem trabalhando ao lado da diretoria para dar opinião sobre quais contratações devem vir e que serão importantes para o elenco da próxima temporada.

Tendo em vista diversos jogadores livres no mercado, a diretoria do Timão demonstrou um grande interesse no volante Richard, que atualmente pertence ao Fluminense.

O Palmeiras demonstrou um grande interesse no atleta e tentou atravessar as negociações que o Corinthians já tinha com o jogador para ser o mais novo reforço de 2019. Entretanto, o atleta preferiu fechar com o Timão e o ‘chapéu’ no Palmeiras foi aplicada.

Dificilmente um time consegue vencer a concorrência do Palmeiras por um jogador desde o começo da ‘era Crefisa’ no Alviverde da capital, mas fato é que o volante preferiu o Corinthians, sem um motivo revelado.

O presidente do Timão, Andrés Sanchez, já declarou que chegarão mais quatro ou cinco reforços para a próxima temporada, assim melhorando a equipe.

Uma troca de treinador também pode acontecer no Timão, isso porque Jair Ventura vem muito mal neste final de temporada e há uma especulação do possível retorno de Fábio Carille.

Carrile está na Arábia Saudita e pode voltar ao Corinthians após uma grande proposta salarial, logo que voltará também terá um elenco diferenciado. Pois conforme o presidente afirmou, o Corinthians terá a chegada de muitos reforços.

A intenção é desfazer o estrago que um pequeno desmanche fez no Timão, nesta temporada.