in

Gabigol aceita fechar com Palmeiras e pede salário astronômico

torcedores.com
Publicidade

A diretoria do Palmeiras já admitiu um grande interesse em ter o atacante Gabigol para a próxima temporada, até porque existem grandes chances de Dudu ser negociado e Gabriel Barbosa seria um substituto para a estrela do Verdão.

O atacante, agora, está jogando no Santos por um empréstimo concedido pela Inter de Milão. Entretanto, já foi anunciado que o jogador não continuará no Peixe, pois a equipe não tem condições de pagar o salário totalitário do atleta.

A Inter de Milão quer negociar o atleta, vendendo ou emprestando-o novamente para algum clube brasileiro ou até mesmo do exterior. A questão é que um empréstimo só será aceito com o pagamento totalitário do salário do atleta.

Publicidade

Gabigol já afirmou que aceita continuar no Brasil, e segundo o jornalista Benjamin Back, da FOX Sports, o atleta aceita fechar com o Palmeiras, porém com uma questão. O atacante quer manter o seu salário em R$ 800 mil e o Palmeiras teria que pagar todo o salário do jogador.

Publicidade
Publicidade

Seria mais um grande salário dentro do elenco alviverde, mas interessa muito ao Palmeiras e o diretor de futebol Alexandre Mattos trabalha para trazer o atleta como reforço de 2019.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, já deu declarações afirmando que o Gabigol interessa, sim, ao Palmeiras. Segundo o presidente, o Gabigol é grande e todos os grandes interessam ao Palmeiras.

A intenção é ter atletas decisivos para resolverem as fases finais das competições, pois o Palmeiras sofreu em competições mata-mata’s, por mais que fosse a melhor equipe destas competições.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com