Segundo colunista, Cléo teria puxado tapete de colega de elenco e atriz se manifesta

PUBLICIDADE

A atriz Cléo, filha de Glória Pires estaria revoltada com Adriane Galisteu nos bastidores da novela O Tempo Não Para, atual folhetim das sete da noite, exibido pela Rede Globo.

Segundo as informações passadas pela colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV, fontes revelaram que a atriz esbravejou para quem quisesse ouvir, que pediria a cabeça de Galisteu na Globo, após uma suposta briga entre elas. 

Diante disso, ela teria cumprido a promessa e puxado o tapete da colega de elenco. Agora, a personagem de Adriane Galisteu deixou de ser o braço direito da vilã, e passou a viver como uma figurante de luxo na pensão de Coronela (Solange Couto). 

Supostamente, o sumiço da personagem teria sido motivado por Cléo, já que os diretores da trama acabaram prejudicando o lado mais fraco, ao tentar colocar panos quentes na situação. A colunista ainda revelou, que Cléo estaria se queixando por não estar contracenando com atores veteranos ou protagonistas do folhetim. 

A atriz estaria até bufando nos bastidores por causa disso. No começo da trama, a personagem de Adriane Galisteu tinha uma parceria de sucesso com com o personagem Igor (Leo Bahia). Agora, depois das mudanças que supostamente ocorreram por cauda da briga, ele se tornou aliado de Betina, personagem de Cléo. As atrizes envolvidas na polêmica se manifestaram sobre a nota publicada pelo site. 

Adriane disse: “Não tem sentido, temos uma relação maravilhosa, somos amigas. Vai ter um karaokê na casa da Cleo [no Rio de Janeiro] e estou arrasada que estou em São Paulo e vou perder”. Por meio de sua assessoria, Cléo disse que quem inventou isso está na intenção de prejudicá-la.