Após contar sobre problema de saúde, apresentador revela o que está acontecendo

PUBLICIDADE

O apresentador do Balanço Geral São Paulo, Reinaldo Gottino, pegou todos de surpresa ao dizer em seu programa que estava passando por um problema de saúde.

Foi durante a exibição de uma matéria, que o apresentador resolveu falar que se submeteu a uma ressonância, e um exame de imagens, após sentir fortes dores nos ombro. 

Em seguida ele olhou para Fabiola Reipert e disparou: “E você, se cuida tá? A gente quer você aqui por muitos anos ainda”. A apresentadora e colega de programa, apenas deu um sorrido tímido concordando com o apresentador. Apesar de não ter entrado em detalhes sobe o que de fato aconteceu, Gottino contou ao TV Fama, programa de fofocas exibido na Rede TV!, o real motivo que o levou a se submeter aos exames. 

Reinaldo explicou que costuma jogar bolas com os amigos de sábado, onde acabou se desequilibrando e caindo em cima do ombro. Em seguida, o apresentador revelou que terá que ficar um tempinho parado, mas que já está tudo bem com ele. 

O apresentador tem vivido momentos de glória no comando do Balanço Geral. Na tarde desta quinta-feira (22), Gottino caiu no choro ao receber uma homenagem inesperada durante a exibição do programa. Tudo começou com a visita de Geraldo Luís ao estúdio que um dia foi dele. Na ocasião, o comunicador o encheu de elogios. 

Emocionado com a surpresa, o apresentador disse que não é fácil fazer o programa todos os dias, mas que pode contar com uma equipe maravilhosa, que se dedica de coração, para levar o melhor ao público que está e casa. Gottino também falou, que é graças a esse desempenho, que eles estão conseguindo chegar ao resultado esperado.