Apresentador brasileiro passa mal ao vivo após jornalista sofrer grave acidente, confira

PUBLICIDADE

Uma cena para lá de chocante foi exibida no programa de Sikêra Jr. na TV Arapuan, nesta última quinta-feira (22). A emissora é afiliada da Rede TV!

É que um dos repórteres do programa, Marco Antônio, mais conhecido como Águia, acabou sofrendo um acidente de moto, minutos antes de chegar ao trabalho. 

O repórter se chocou com um motociclista, sofrendo fraturas na perna e no braço. A situação foi exibida ao vivo no programa “Cidade em Ação”. Flávio Fernandes foi o responsável por cobrir a matéria do acidente envolvendo seu colega de trabalho. 

Na hora do ocorrido o repórter que estava cobrindo o caso disse: ”Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e outra fratura no braço esquerdo. A gente vai mostrar de longe, para não atrapalhar. As pessoas estão ajudando as duas vítimas. O SAMU foi acionado e o trânsito foi fechado”. Em um determinado momento, foi possível ouvir os gritos de dor que Marco Antônio dava, enquanto era socorrido pela equipe do SAMU. 

Neste momento, Sikêra Jr. pediu para que sua equipe se afastasse e desse privacidade ao momento. O apresentador se manifestou dizendo que ver um colega naquela situação é triste, e completou dizendo para que deixassem o SAMU fazer o trabalho deles. 

O programa ainda mostrou, o diretor da atração José Valdez, passando mal ao ver o estado do colega de trabalho, que agonizava no chão de tanta dor, devido ao acidente de moto. Sikêra ficou desesperado com a situação e pediu para que não mostrassem aquelas imagens, e o tirasse do local para que el não continuasse passando mal.