Ansiosíssima para a chega de Zoe, Sabrina recorre a malhação pesada

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato não vê a hora de sua primeira filha Zoe, fruto do relacionamento que vive com o ator Duda Nagle, chegar ao mundo.

A ansiedade é tanta, que Sabrina tem feito de tudo para esperar a chegada tão aguardada da pequena. A apresentadora vem dividindo sua rotina diariamente. 

Preocupada com o nascimento de sua filha, Sabrina tem investido nos exercícios físicos, no intuito de estimular o parto de Zoe. A noiva do ator Duda Nagle já revelou que pretende ter a bebê de forma natural. Por causa disso, é preciso esperar o tempo dela para conhecer o seu rostinho. 

Em meio a espera de sua primeira filha, a japa entregou uma esperança especial, que contém uma pitadinha de superstição. A apresentadora está apostando na virada da lua, pois segundo alguns, tem um forte poder na hora da chegada de um bebê. A virada acontece nesta sexta-feira (23), quando será a vez da cheia brilhar nos céus. 

Nesta quinta-feira (22), a apresentadora resolveu mostrar aos fãs, uma foto do quarto da bebê. Ansiosíssima para a chega da filha, ela escreveu: “Está tudo pronto e lindo. E quando entro aqui, fico imaginando ela nesse lugar que foi feito com tanto amor. A gente queria algo lúdico, aconchegante e colorido. A Lu Raunaimer entendeu o que a gente sonhou e executou um projeto especial para o quarto da bebê. O ponto de partida foi o papel de parede Circus, que inspirou desde a atmosfera do ambiente, os móveis e até a paleta de cores. Tudo ficou do jeitinho que imaginávamos.”. 


Sabrina também aproveitou a ocasião, para revelar que passa horas no quarto da bebê conversando com ela, e dizendo que ela já pode vir ao mundo.