Após ser supostamente chamada de ‘bostinha’, Maísa traz verdade à tona; assista

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (22), a apresentadora mirim Maísa Silva, divulgou um vídeo falando sobre a polêmica envolvendo seu nome e do apresentador Rau GIl.

O pronunciamento da atriz, veio após uma matéria publicada pelo site Notícias da TV, em que o apresentador teria se referido à ela como uma “bostinha”. A declaração dada por ele, foi feita na saída de uma churrascaria, na zona sul de São Paulo, em que ele foi abordado por um grupo de fãs. 

Durante o bate papo, o apresentador teria esclarecido o ocorrido no Teleton, dizendo: “Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maísa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se f*. Se f*. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”. 

Diante de toda a repercussão que o caso teve. Maísa resolveu falar. Logo no início, a apresentadora mirim, mostra um áudio com em que mostra a verdadeira entrevista dada por Raul. em um determinado momento, ele chega a dizer que ela não tinha nada a ver com o que aconteceu no momento. Além disso, a jovem disse que recebeu uma ligação do próprio, desmentindo a informação e se desculpando pela matéria. 

Maísa também declarou, que se não fosse pelo apresentador não estaria na mídia hoje, e que graças a Deus ele passou em sua vida, e ela será eternamente grata por isso. 

Em seguida ela pede para que as pessoas parem de xingar o apresentador, assim como também diz para não escreverem mais matérias sensacionalistas.