in

Após ser supostamente chamada de ‘bostinha’, Maísa traz verdade à tona; assista

SBT
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (22), a apresentadora mirim Maísa Silva, divulgou um vídeo falando sobre a polêmica envolvendo seu nome e do apresentador Rau GIl.

O pronunciamento da atriz, veio após uma matéria publicada pelo site Notícias da TV, em que o apresentador teria se referido à ela como uma “bostinha”. A declaração dada por ele, foi feita na saída de uma churrascaria, na zona sul de São Paulo, em que ele foi abordado por um grupo de fãs. 

Durante o bate papo, o apresentador teria esclarecido o ocorrido no Teleton, dizendo: “Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maísa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se f*. Se f*. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”. 

Publicidade

Diante de toda a repercussão que o caso teve. Maísa resolveu falar. Logo no início, a apresentadora mirim, mostra um áudio com em que mostra a verdadeira entrevista dada por Raul. em um determinado momento, ele chega a dizer que ela não tinha nada a ver com o que aconteceu no momento. Além disso, a jovem disse que recebeu uma ligação do próprio, desmentindo a informação e se desculpando pela matéria. 

Publicidade
Publicidade

Maísa também declarou, que se não fosse pelo apresentador não estaria na mídia hoje, e que graças a Deus ele passou em sua vida, e ela será eternamente grata por isso. 

Em seguida ela pede para que as pessoas parem de xingar o apresentador, assim como também diz para não escreverem mais matérias sensacionalistas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.