Tiago Abravanel se pronuncia após polêmica de Silvio e Cláudia:’passou dos limites’

PUBLICIDADE

Depois de vários famosos se pronunciarem em torno da polêmica ‘Silvio Santos e Cláudia Leitte‘, agora foi a vez de Tiago Abravanel dizer o que pensa.

Durante o programa Teleton deste ano, evento que visa arrecadar fundos para ajudar crianças com deficiência, e exibido anualmente pelo SBT, Silvio Santos fez uma brincadeira com a cantora Cláudia Leitte que acabou criando a maior polêmica. 

Na ocasião, o dono do SBT disseque não iria abraçar a cantora, pois se fizesse aquilo teria uma ereção. Tudo motivado pelo figurino usado por ela durante o evento. Diante do ocorrido, vários artistas se manifestaram contra e a favor. Até então, Tiago Abravanel que é neto de Silvio, não havia se manifestado sobre o caso. 

Mas, nesta quinta-feira (22), Tiago resolveu se pronunciar durante uma entrevista para o site de Amaury Junior, dizendo: “Ele fez uma brincadeira que não se pode fazer mais. Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível, mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites”. 

Outra pessoa que também veio a público comentar o caso ocorrido com Silvio, foi a filha do apresentador e tia do ator Tiago Abravanel, Patricia. Na ocasião, ela rebateu o comentário de um internauta, que acusava o dono do SBT de assédio. A apresentadora, que está grávida de seu terceiro filho, havia revelado em um post feito pela irmã, Daniela Beyruti, que seu emocional estava abalado por conta de toda essa situação. 

Patricia classificou o episódio como injusto, pois tudo que aconteceu estava sendo tratado como uma barbaridade, e que isso estava prejudicando a história e o caráter de seu pai.