in

Após esconder gravidez, Thaeme faz desabafo sincero em rede social e dá conselho

Reprodução / Instagram pessoal
Publicidade

A cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, anunciou recentemente que está grávida novamente. Inclusive, ela brincou dizendo que o seu bebê arco-íris está a caminho. A expressão é usada por mamães que passaram por uma perda anterior, como foi o caso da artista que sofreu um aborto espontâneo há aproximadamente cinco meses.

A cantora contou que esperou um tempo para revelar a gravidez publicamente. Geralmente, as mulheres gostam de esperar os três primeiros meses para contar, pois é nesse período existe o risco da gestação não transcorrer normalmente e a gestante pode ter um aborto espontâneo, como aconteceu anteriormente com a artista.

Por esse motivo Thaeme esperou um tempo para contar e ela disse em sua rede social que nem a sua própria mãe sabia que estava grávida. A futura mamãe está preparando o seu chá revelação e mostrou alguns detalhes na internet. Além disso, a cantora decidiu fazer um desabafo sincero e aproveitou a oportunidade para dar um conselho para as pessoas.

Publicidade

Thaeme disse que precisou mentir sobre a gestação, pois as pessoas ficavam perguntando se ele havia engravidado novamente. “Aliás, gente, sobre esse negócio de contar ou não contar e esse negocio de perguntar se a gente está grávida ou não. Principalmente com mamães que já perderam os bebês e estão tentando engravidar de novo ou que vocês estão sabendo que estão tentando engravidar, vai um conselho: se a pessoa não contou, não fica perguntando, porque a gente se sente pressionado”, desabafou a artista.

Publicidade
Publicidade

A cantora ainda ressaltou o fato de que não é legal ficar querendo saber, principalmente quando a mulher passou por um aborto recente. A loira disse que se a pessoa não contou é porque não se sente segura o suficiente, pois tem medo que aconteça alguma coisa e não querem se expor. Thaeme disse que até sentia mal de mentir, mas que nem a mãe sabia.

A artista vai divulgar o sexo do bebê em um chá revelação diferente. Ao invés de reunir os amigos e família, ela decidiu fazer um vídeo que somente será divulgado no próximo dia 26 de novembro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.