Após esconder gravidez, Thaeme faz desabafo sincero em rede social e dá conselho

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, anunciou recentemente que está grávida novamente. Inclusive, ela brincou dizendo que o seu bebê arco-íris está a caminho. A expressão é usada por mamães que passaram por uma perda anterior, como foi o caso da artista que sofreu um aborto espontâneo há aproximadamente cinco meses.

A cantora contou que esperou um tempo para revelar a gravidez publicamente. Geralmente, as mulheres gostam de esperar os três primeiros meses para contar, pois é nesse período existe o risco da gestação não transcorrer normalmente e a gestante pode ter um aborto espontâneo, como aconteceu anteriormente com a artista.

Por esse motivo Thaeme esperou um tempo para contar e ela disse em sua rede social que nem a sua própria mãe sabia que estava grávida. A futura mamãe está preparando o seu chá revelação e mostrou alguns detalhes na internet. Além disso, a cantora decidiu fazer um desabafo sincero e aproveitou a oportunidade para dar um conselho para as pessoas.

Thaeme disse que precisou mentir sobre a gestação, pois as pessoas ficavam perguntando se ele havia engravidado novamente. “Aliás, gente, sobre esse negócio de contar ou não contar e esse negocio de perguntar se a gente está grávida ou não. Principalmente com mamães que já perderam os bebês e estão tentando engravidar de novo ou que vocês estão sabendo que estão tentando engravidar, vai um conselho: se a pessoa não contou, não fica perguntando, porque a gente se sente pressionado”, desabafou a artista.

A cantora ainda ressaltou o fato de que não é legal ficar querendo saber, principalmente quando a mulher passou por um aborto recente. A loira disse que se a pessoa não contou é porque não se sente segura o suficiente, pois tem medo que aconteça alguma coisa e não querem se expor. Thaeme disse que até sentia mal de mentir, mas que nem a mãe sabia.

A artista vai divulgar o sexo do bebê em um chá revelação diferente. Ao invés de reunir os amigos e família, ela decidiu fazer um vídeo que somente será divulgado no próximo dia 26 de novembro.