in

Em bebedeira com amigos, Ximbinha chora de saudade de Joelma

Divulgação - Som Livre
Publicidade

O mundo dos famosos é recheado de notícias bombásticas. Sejam elas sobre algo novo na carreira ou em sua vida pessoal, tudo vira assunto e o público tem interesse em saber como andam estes.

Publicidade

O jornalista Leo Dias e o jornal Extra revelaram recentemente a informação de que Ximbinha, marido de Karen Kethlen, passou o fim de semana em sua mansão, ao lado de amigos, curtindo um lazer com direto a bebidas, se agarrando na saudade, relembrando da antiga amada, Joelma.

Publicidade

O ex-guitarrista da Calypso, com lágrimas escorrendo nos olhos, repetia várias vezes a frase “Canta demais essa mulher. Canta demais” – enquanto escutava antigos sucessos da Calypso. Vizinhos também confirmaram ao Extra que o ex de Joelma repetia a frase em alto e bom som, sem parecer se importar com comentários.

Separação

O término do relacionamento de anos de Joelma e Ximbinha não afetou só a vida pessoal, mas também a carreira de ambos. Enquanto Joelma saiu por cima, após anunciar também a saída da Banda Calypso, e seguindo carreira solo – Ximbinha caiu, tentou por um tempo ainda manter a banda e contratou até outra cantora para ser integrante, mas não houve sucesso.

Publicidade

A pivô da separação do casal foi Karen Kethlen, atual mulher de Ximbinha. Na época, a mídia repercutiu a notícia sobre o anuncio da separação e Joelma e o guitarrista, e posteriormente, a descoberta de Karen como a responsável pelo rompimento da união. Depois de muito negar, Ximbinha acabou confessando que traiu a “Rainha do Pará”.

A notícia da traição, do fim do casamento de 18 anos e o fim da Banda Calypso arrasaram com os fãs que admiravam ambos como casal e a carreira marcante em que tiveram no talento musical e vocal.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.

Estrela de Grey’s Anatomy manda recado ao Brasil e enlouquece os fãs

Após esconder gravidez, Thaeme faz desabafo sincero em rede social e dá conselho