Em bebedeira com amigos, Ximbinha chora de saudade de Joelma

Leia também

Antes de morrer com Covid-19, técnica em enfermagem fez triste apelo aos brasileiros

A morte de Adelita vem repercutindo no Brasil todo, pela campanha que ela fez antes de falecer.

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.
Thiago Santana
É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.
Publicidade

O mundo dos famosos é recheado de notícias bombásticas. Sejam elas sobre algo novo na carreira ou em sua vida pessoal, tudo vira assunto e o público tem interesse em saber como andam estes.

O jornalista Leo Dias e o jornal Extra revelaram recentemente a informação de que Ximbinha, marido de Karen Kethlen, passou o fim de semana em sua mansão, ao lado de amigos, curtindo um lazer com direto a bebidas, se agarrando na saudade, relembrando da antiga amada, Joelma.

Publicidade

O ex-guitarrista da Calypso, com lágrimas escorrendo nos olhos, repetia várias vezes a frase “Canta demais essa mulher. Canta demais” – enquanto escutava antigos sucessos da Calypso. Vizinhos também confirmaram ao Extra que o ex de Joelma repetia a frase em alto e bom som, sem parecer se importar com comentários.

Separação

O término do relacionamento de anos de Joelma e Ximbinha não afetou só a vida pessoal, mas também a carreira de ambos. Enquanto Joelma saiu por cima, após anunciar também a saída da Banda Calypso, e seguindo carreira solo – Ximbinha caiu, tentou por um tempo ainda manter a banda e contratou até outra cantora para ser integrante, mas não houve sucesso.

Publicidade

A pivô da separação do casal foi Karen Kethlen, atual mulher de Ximbinha. Na época, a mídia repercutiu a notícia sobre o anuncio da separação e Joelma e o guitarrista, e posteriormente, a descoberta de Karen como a responsável pelo rompimento da união. Depois de muito negar, Ximbinha acabou confessando que traiu a “Rainha do Pará”.

A notícia da traição, do fim do casamento de 18 anos e o fim da Banda Calypso arrasaram com os fãs que admiravam ambos como casal e a carreira marcante em que tiveram no talento musical e vocal.