in

Estrela de Grey’s Anatomy manda recado ao Brasil e enlouquece os fãs

Grey's Anatomy
Publicidade
Publicidade


Grey’s Anatomy
tem milhares de fãs espalhados pelo mundo, mas sem dúvidas, os brasileiros são os mais enlouquecidos pela série médica. Após 15 temporadas, os fãs tiveram que lidar com perdas de personagens inesperadas e também aprender amar novos que entraram na trama. 

Nesta nova temporada, dois personagens entraram prometendo abalar a vidas dos outros médicos.  Chris Carmack interpreta o ortopedista Dr. link que já nos primeiros episódios investe em um romance com Meredith se envolvendo em um triangulo amoroso já que DeLuca está determinado a conquistar a cirurgiã geral do Hospital Grey Sloan. 

Publicidade

Outro ator novato da série é Alex Landi, o intérprete do Dr. Nico Kim vive um romance quente com o interno Dr. Levi Schmitt (Jake Borelli). O relacionamento homossexual na trama trouxe a responsabilidade aos atores  já que é a primeira vez que um romance entre dois homens é contado na série.

Estrela manda um recado ao Brasil

No início do mês, Landi enlouqueceu os fãs de Grey’s Anatomy após publicar uma foto no Instagram com uma legenda toda carinhosa para o Brasil. “Eu te amo Brasil, obrigado”, agradeceu o ator escrevendo em português e inglês. Confira a publicação d ator que de quebra recebeu uma bandeirinha do Brasil.

Publicidade

Representatividade

Sobre isso, o ator disse saber da representatividade que o personagem tem por além de faze um papel gay, ele ser um ator asiático: “Asiáticos são representados, eu acho, por menos do que 3% na indústria de entretenimento, com LGBTQ sendo menos de 1%, então combinar essas duas categorias no mesmo papel é super especial, e estou feliz de poder fazer isso”, diz Landi.

O ator também deseja se entregar de forma completa ao personagem: “Eu só espero poder fazer do jeito certo. Eu espero que a forma como faço seja aceita por todos”.  

“Eu quero pegar essas duas categorias e fazê-las fortes. Eu quero me livrar desse estereótipo e dar uma visão diferente para a comunidade LGBTQ. Só espero estar deixando todos orgulhosos”, completou a estrela de Grey’s.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.