Grey’s Anatomy: saiba onde assistir a 15ª temporada na internet e TV

PUBLICIDADE

Os fãs de Grey’s Anatomy que acompanham a série nessas longas 15ª temporadas ficam ligadinhos quando acontece a estreia para poder assistir os próximos acontecimento no Hospital Grey Sloan Memorial.

A cada término de temporada, o público assíduo da trama ficam aguardando ansiosamente pela divulgação das novas datas de estreia. Lançada no dia 29 de outubro, a 15ª temporada conta com oito episódios já divulgados pela TV. Apesar de ainda sem legenda, muitos optam por assistir a trama assim que ela estreia.

Contudo, os brasileiros gostam de acompanhar a trama quando ela possui legendas. Sabendo disso, confira onde assistir a 15ª temporada de Grey’s Anatomy na TV e na Internet.

Assistir Grey’s Anatomy na TV

A TV americana ABC já exibiu a primeira parte da temporada da série que entrou em hiato e retorna apenas em janeiro de 2019. Aqui no Brasil, os fãs de Grey’s podem assistir aos novos episódios pelo canal Sony. Lembrando que o canal está disponível somente para assinantes.

A emissora exibe os novos episódios da 15ª temporada de Grey’s Anatomy todas as segundas à 21 horas, (horário de Brasília).

Assistir Grey’s Anatomy na internet

O canal também conta com um site, para quem é assinante, assistir a série na internet. O usuário deve fazer o login informando o provedor da TV.

Outra opção para quem quer assistir Grey’s Anatomy na internet é a plataforma de Streaming. Claro, essa opção é para os menos ansiosos.  Quem gosta de conferir a série dublada, mas na internet, a Netflix traz os novos episódios, possivelmente no mês de setembro de 2019, mesmo mês em 2018 que a 14ª temporada foi ao ar..