Bianca Bin abandona novela da Globo e cria clima de tensão nos bastidores

PUBLICIDADE

A atriz Bianca Bin é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira.  No entanto, ela causou certa preocupação entre fãs assim que a notícia de que ela não participaria da próxima novela das nove da Globo acabou sendo dada na imprensa.  Bianca Bin estaria em Dias Felizes, próximo folhetim das nove da emissora. 

Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Monica Iozzi e Vera Holtz também estarão na novela de Carrasco..

Um dos possíveis motivos para a saída da famosa do elenco da obra é o ex-namorado da mesma. Sérgio Guizé é um dos protagonistas da obra, que é assinada pelo autor Walcyr Carrasco. No lugar de Bin,  quem estará na história é Agatha Moreira, que também está virando uma espécie de queridinha do mesmo autor. 

Fala-se nos bastidores que Bianca Bin, assim que soube que Sérgio Guizé estaria em Dias Felizes, teria pedido para deixar a produção. Ela e o ator fizeram um triângulo amoroso em O Outro Lado do Paraíso, também de Walcyr Carrasco. O romance da novela acabou indo para a vida real. 

A versão da TV Globo é outra. A emissora fala em uma adequação de elenco. A personagem de Agatha Moreira será filha de Juliana Paes, de 39 anos. Agatha tem 26 anos e é mais nova que Bianca. Além de ter menos anos na vida real, ela também aparenta ser mais jovem do que é, o que ajuda na sua escalação. 

Com Dias Felizes, Walcyr Carrasco vai furar novamente a fila de autores da Globo. Após O Sétimo Guardião, a emissora planejava exibir Troia, da estreante Manuela Dias, que ficou para depois. depois.