Henri Castelli chama Rebeca Abravanel para sair e recebe resposta surpreendente

PUBLICIDADE

A torcida do público para um futuro relacionamento entre Henri Castelli e Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, cresce a cada dia que passa.

Tudo começou na última edição do Teleton, quando Patricia Abravanel e Eliana, aproveitaram a presença do ator global no evento, para tentar uma aproximação entre ele e Rebeca. 

Desde então, os dois que estão solteiros despertaram a atenção do público e da imprensa, que está de olho em toda e qualquer situação que possa apontar para um envolvimento mais íntimo dos famosos. Como se já não bastasse toda a especulação em torno do casal, o galã resolveu fazer uma surpresa para a filha do dono do SBT. 

Rebeca gravou uma participação no canal do youtuber Caio Fischer, e foi surpreendida com um vídeo do ator Henri Castelli, feito especialmente para ela. Na gravação o ator diz: “Olha o destino colocando a gente junto de novo. A sua irmã estava adivinhando que a gente ia se encontrar de novo, mas sempre pela televisão. Será que a gente vai se encontrar no Fábrica de Casamentos? A gente está virando forte candidato. Brincadeira! […] Acho que depois de tudo isso, pelo menos, amigo a gente pode ser”. 

Em seguida, Henri faz o pedido para ela sair com ele, e a questiona, dizendo se ela pega ou não pega o convite. A apresentadora fica visivelmente sem jeito com a proposta feita pelo ator. 

Mesmo diante do convite feito, Rebeca confirmou que eles poderiam ser bons amigos, já que ela o considera uma pessoa muito bacana. No decorrer da entrevista, a filha de Sílvio faz outras revelações. Confira o vídeo acima.