Menino ou menina? Thaeme Mariôto mostra detalhes do seu chá revelação diferente

PUBLICIDADE

Atualmente, uma moda tomou conta das gravidinhas nos últimos tempos. Fazer o chá de fraldas ou chá de bebê já era um costume da maioria das futuras mamães. Mas, agora a moda é o chá revelação que vem se tornando quase uma tradição para as gestantes, além de ser um motivo para celebrar a bela notícia com os familiares e amigos.

O chá revelação não tem nenhuma regra definida e o que vale é a criatividade. Nada mais é do que revelar qual é o sexo do bebê. Na internet é possível encontrar vários tipos de chá revelação. Tem pessoas que optam por fazer um bolo e a cor do recheio azul ou rosa que mostra se é menino ou menina. Algumas pessoas fazem com balão, são várias as possibilidades.

A cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, anunciou a sua gravidez recentemente. A cantora sofreu um aborto espontâneo há cinco meses e nos últimos dias chegou a divulgar a nova gestação. Inclusive, a loira disse que seu bebê arco-íris está a caminho. A expressão é usada pelas mamães que tiveram um aborto e depois conseguem engravidar novamente, ou seja, um alento após a tempestade (sofrimento pela perda do filho).

Chá revelação ‘diferente’

Thaeme Mariôto contou detalhes sobre o seu chá revelação. Ela escolheu uma maneira diferente para revelar o se seu filhote é menino ou menina. A cantora vai fazer um vídeo para revelar a novidade. Ao invés de fazer aquela festinha reunindo os parentes e amigos, a futura mamãe vai contar através da gravação.

O vídeo está sendo gravado nesta quinta-feira (22), no Guarujá em São Paulo. A cantora resolveu mostrar detalhes do chá revelação ao divulgar algumas imagens para aguçar a curiosidade do público. Nas imagens, ela aparece vestindo duas roupas, uma azul, outra rosa e uma terceira na cor branca.

No entanto, o vídeo somente vai ser divulgado no próximo dia 26 de novembro, segunda-feira. Os fãs vão precisar esperar mais alguns dias para saber se é menino ou menina.