Ator global faz desabafo comovente sobre doença e deixa seguidores surpresos

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (22), o ator globa Igor Angelkorte resolveu falar sobre sua doença de forma aberta. Para quem não sabe, o ator tem vitiligo.

A doença causa despigmentação da pele, na forma de manchas pelo corpo.  Logo no início, o artista fala que tudo começou aos 10 anos de idade, durante o processo de separação de seus pais. 

Igor disse que aprendeu a gostar da doença, quando uma menina na escola falou que achava as manchas que ele tem em seu olhos, um charme. Antes disso acontecer, ele se auto rejeitava, pois na adolescência, todos querem ser “normal” como qualquer outro adolescente. Ninguém quer ser diferente, para poder evitar qualquer tipo de bullying. 

Porém, como aprendeu a lidar cedo com a doença, nunca teve nenhum problema. O ator também revelou, que na infância, um médico o ajudou muito a tratar do problema. Na época ele questionou: “O que eu vou dizer quando as outras crianças perguntarem sobre vitiligo?’, me disse para responder: ‘nem te ligo’. Maravilhoso”. 

Igor também falou como faz para que a mancha não se prolifere em seu corpo.” Hoje, depois de eu aparecer na TV, muita gente me pergunta como eu trato para não crescer – e já passei por muitos tipos de tratamento – mas hoje em dia eu tomo chá. Porque acredito nas plantas e nos chás para cuidar de qualquer coisa no nosso corpo. O chá é de mama cadela. Maravilhoso esse nome”. Sobre a foto publicada, o ator fez questão de dizer que foi tirada por uma fotógrafa, durante o primeiro ciclo de viagens que eles fizeram, no qual durou mais de 4 meses. 

O desabafo do ator acabou causando surpresa nos fãs. O último trabalho de Igor na televisão, foi na novela O Outro Lado do Paraíso, que chegou ao fim em maio deste ano.