Filho de Raul Gil sai em defesa do pai sobre polêmica com Maisa Silva

PUBLICIDADE

Para aqueles que pensavam que a polêmica entre Raul Gil e Maisa Silva tinha se encerrado, eis que o apresentador resolveu comentar o ocorrido, chegando a fazer xingamentos contra ela, o que gerou uma grande repercussão nesta quinta-feira, dia 22/11.

Enquanto saia de uma churrascaria, na Vila Mariana, em São Paulo, Raul Gil se referiu à Maisa como “aquela  bostinha”, e ainda garantiu que ela “não existiria” se não fosse ele.

Diferente da assessoria de Maisa, que resolveu não comentar o assunto, a do apresentador do SBT, com a figura do seu filho, Raul Gil Júnior, resolveu sair na defesa do pai ao Na Telinha, dizendo que o mesmo ficou muito triste em ter ficado apenas 28 minutos no ar, e que colocaria a mão no fogo por Raul, de que ele não teria usado os termos que usou.

“Meu pai ficou extremamente triste por ter ficado 28 minutos no ar e ter sido mandado embora do palco quando falou do Jair Bolsonaro, no momento errado. Mas com a Maisa não. Ele ama ela de coração, tem um orgulho tão grande por ter nascido no programa dele, assim como tantas outras crianças”, disse.

“Ponho a minha mão no fogo e garanto que meu pai não falou da Maisa nesses termos. Ele ficou é indignado por muita gente ter falado mal da Maisa, chamando ela de ‘bostinha’ no Instagram depois do ‘Teleton’. Mas ela não tem culpa de nada, fez o que o .diretor pediu no calor do momento”.

Mais xingamentos

Raul Gil não poupou ninguém, nem mesmo o Teleton. Ao resolver comentar sobre o assunto com os jovens na porta da churrascaria, ele criticou fortemente a produção do programa, principalmente quando diz respeito ao que pode ou não ser falado no ar, afirmando que já era escrito do TP que poderia ser lido ao vivo no palco.