Ana Maria Braga é pedida em casamento ao vivo e profissão de pretendente impressiona

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um  dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira.  Nesta quinta-feira, 22 de novembro, a comandante do Mais Você acabou recebendo algumas cantadas ao vivo.

Na atração, a celebridade recebeu um convidado que queria encontrar uma namorada. Inicialmente, comerciante seu Zé Abílio queria alguém de Goiânia, Goiás, onde mora. No entanto, a beleza da apresentadora acabou o conquistando.

Durante os minutos em que ficou no ar, Zé Abílio chegou a pedir Ana Maria Braga em casamento. A apresentadora parece que gostou dos gracejos. Segundo a loira, que está solteira, uma das coisas fundamentais para uma relação é o bom humor e isso o convidado da famosa teve de sobre.

Enquanto ficou no Mais Você, ele fez piadas e conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados da internet.  Seu Abílio aproveitava o tempo em que estava ao lado de Ana para mandar os seus gracejos. “Do lado de uma loira dessa…”
, disse ele em um dos momentos, após dizer que queria se casar com Ana Maria. 

Pintou o clima, gente!”
,
disse ele na sequência, recebendo o apoio do papagaio Louro José. “Quero te dar um beijinho nem que seja no rosto! Ê mulher cheirosa”, continuou ele bastante confiante. Ana não disse se vai ou não se casar com o belo pretendente. 

O público gostou tanto de Zé Abílio, que pode ser visto em uma foto acima, que começou a shipar Ana Maria Braga com o comerciante, que começou o seu negócio de churrasquinho de forma simples, mas que agora está virando um grande empresário. A meta do pretendente de Ana Maria Braga é que seu faturamento chegue a R$ 150 mil nos próximos meses.