Thaeme revela que enfrenta problemas na 2ª gravidez; há 5 meses ela sofreu um aborto

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Thaeme que faz dupla com Thiago, revelou que está grávida novamente. O bebê é fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio Elias. Há aproximadamente 5 meses o casal enfrentou uma terrível experiência: a jovem sofreu um aborto espontâneo que os deixou desolados.

Nesta quarta-feira (21) ela postou uma foto em seu perfil no Instagram onde já dá para ver a barriguinha saliente de grávida. Confira:

Ao ser questionada por alguns fãs sobre o tempo de gestação ela revelou que de acordo com o médico já entrou no quarto mês.

Thaeme prometeu aos fãs e seguidores que assim que descobrir qual o sexo do bebê vai compartilhar com todos mais essa alegria. A futura mamãe também disse que logo depois do aborto, ela queria muito engravidar e ter uma menina.

Isso porque quando a gravidez foi interrompida inesperadamente ela ficou sabendo que se tratava de uma garotinha, então tudo o que ela mais queria era ter uma nova criança.

Thaeme revela que enfrenta problemas na 2ª gravidez.

De acordo com o portal de notícias online Bebê Mamãe, Thaeme confessou que vem enfrentando alguns problemas nesta segunda gestação. Segundo a cantora que está sendo acompanhada de perto por seu médico de confiança, ela vem apresentando muitos enjoos e hipoglicemia.

Os enjoos são muito comuns na gestação e na maioria dos casos passa depois dos primeiros meses de gestação. Já a hipoglicemia é caracterizada pela falta de açúcar no sangue que pode agravar o quadro de enjoos.

Para controlar a taxa de açúcar no sangue, ela conta com a ajuda de uma nutricionista que lhe preparou um cardápio adequado para garantir uma alimentação saudável e que seja eficaz pra evitar os quadros de hipoglicemia.