in

Felipão pede e Inter deve liberar jogador para o Palmeiras

Reprodução / Site oficial do Palmeiras
Publicidade

O Palmeiras deverá contar com três laterais direito na próxima temporada. Além de Marcos Rocha e Mayke, o treinador Luiz Felipe Scolari solicitará o retorno de Fabiano, que está emprestado ao Internacional.

Palmeiras e Inter disputaram o título do Campeonato Brasileiro. O Colorado chegou a liderar a competição em uma rodada, mas o Verdão avançou como um trator sobre o time gaúcho, o Flamengo e o São Paulo. Faltando duas rodadas, o time de Felipão precisa de dois pontos para ser campeão.

A informação da provável volta de Fabiano foi anunciada pelos jornalistas Lucas Collar. O contrato de empréstimo do lateral com o Inter termina no final do ano. A diretoria do time gaúcho tinha a intenção de prorrogar o contrato.

Publicidade

Fabiano não era titular absoluto no Internacional, mas vinha realizando atuações seguras. Por conta disso, o Colorado queria a renovação do contrato. Por isso também Felipão pediu o retorno do lateral.

Publicidade

Fabiano tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021. Os dirigentes do Inter vão insistir na renovação tentando convencer o jogador a permanecer na equipe. A ideia seria mostrar que se ficasse, o lateral seria valorizado. No Palmeiras, a concorrência não será fácil com Marcos Rocha e Mayke.

No ano que vem, o Internacional disputará Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. O Palmeiras disputará o Paulistão e as outras três competições. Depois do dia 2 de dezembro, quando termina o Brasileirão, deve haver uma definição do futuro de Fabiano.

    

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br