Felipão pede e Inter deve liberar jogador para o Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras deverá contar com três laterais direito na próxima temporada. Além de Marcos Rocha e Mayke, o treinador Luiz Felipe Scolari solicitará o retorno de Fabiano, que está emprestado ao Internacional.

Palmeiras e Inter disputaram o título do Campeonato Brasileiro. O Colorado chegou a liderar a competição em uma rodada, mas o Verdão avançou como um trator sobre o time gaúcho, o Flamengo e o São Paulo. Faltando duas rodadas, o time de Felipão precisa de dois pontos para ser campeão.

A informação da provável volta de Fabiano foi anunciada pelos jornalistas Lucas Collar. O contrato de empréstimo do lateral com o Inter termina no final do ano. A diretoria do time gaúcho tinha a intenção de prorrogar o contrato.

Fabiano não era titular absoluto no Internacional, mas vinha realizando atuações seguras. Por conta disso, o Colorado queria a renovação do contrato. Por isso também Felipão pediu o retorno do lateral.

Fabiano tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021. Os dirigentes do Inter vão insistir na renovação tentando convencer o jogador a permanecer na equipe. A ideia seria mostrar que se ficasse, o lateral seria valorizado. No Palmeiras, a concorrência não será fácil com Marcos Rocha e Mayke.

No ano que vem, o Internacional disputará Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. O Palmeiras disputará o Paulistão e as outras três competições. Depois do dia 2 de dezembro, quando termina o Brasileirão, deve haver uma definição do futuro de Fabiano.