Menina aproveita a distração dos pais e provoca incêndio em mercado; assista

PUBLICIDADE

Viralizou nas redes sociais um vídeo onde uma câmera de segurança dentro de um estabelecimento comercial captura o momento exato em que uma menina causa um incêndio em um dos corredores do mercado.

No começo do vídeo aparece uma menina de aproximadamente 8 anos de idade na companhia de seus pais. Logo após este momento, os pais se descuidam, param de prestar atenção na criança e o pior acontece. Ela tem enxerga a oportunidade ideal para cometer um ato de vandalismo.

Menina é vista com uma caixa de fósforos nas mãos

Por um momento, a criança é vista sozinha e vai até uma prateleira onde vários itens inflamáveis estão estocados. As imagens mostram com clareza o momento exato que a menina acende os fósforos e joga na direção dos objetos inflamáveis.

Em seguida, a menina sai do local e vai ao encontro dos seus pais como se nada tivesse acontecido. De um momento para o outro, nada acontece e os pais e a moça continuam a fazer compras e se afastam do lugar onde o incêndio se iniciou.

Minutos depois, os clientes que estavam próximos do corredor em chamas, começam a notar o brilho do fogo dentro das prateleiras e tentam conter o estrago em atitudes desesperadas.  Nas imagens, dois homens começam a derrubar as caixas envoltas em chamas, no entanto, isso não parece ter muito resultado.

Veja o vídeo do momento exato que a menina comete o crime

O fogo cresceu e consumiu coisas em seu caminho

O fogo continuou a se alastrar e foi queimando tudo em seu caminho até que dois sujeitos com extintores de incêndio se aproximaram para tentar apagar as chamas. Até agora, a localização exata dos eventos é desconhecida.