Relembre! Quem são os 12 famosos que nos deixaram em 2018

PUBLICIDADE

O ano de 2018 está prestes a entrar para o passado, mas infelizmente alguns famosos não conseguiram chegar a 2019. A nossa ideia é que você lembre um pouco sobre os 12 famosos que morreram neste ano, lembrando que o falecimento não está em ordem temporal ou alfabética vamos a eles.

1 – Miranda

O produtor musical Carlos Eduardo Miranda, descobridor de algumas bandas de sucesso e que ficou muito popular após o extinto ‘Ídolos’ do SBT, inicia nossa lista de homenagens das celebridades que partiram em 2018. Ele faleceu aos 56 anos de idade e sua morte foi muito lamentada.

2 – MR Catra

O funkeiro, considerado por muitos como ‘o pai do funk’, foi outro ícone da música que faleceu em 2018, ele estava em tratamento contra um agressivo câncer e infelizmente acabou não resistindo, Catra partiu em 9 de setembro, deixou 3 esposas e 32 filhos.

3 – Nara Almeida

A modelo e influencer digital Naiara Almeida, mais conhecida como Nara Almeida, foi outra vítima do câncer. Aos 24 anos, passou pelo mesmo problema de Mr Catra, um câncer no estômago, resistiu bravamente por mais de 1 ano de tratamento intensivo e compartilhou boa parte de sua história no Instagram. Nara faleceu em 21 de maior, em decorrência da doença.

4 – Richard Harrisson

‘O Velho’ do popular Trato Feito do History Channel. Foi um dos fundadores da loja de penhores “Golden Silver”, Trato Feito é um dos maiores sucessos do canal, ele faleceu em decorrência do Mal de Parkinson.

5 – Stephen Hawking

O cientista mais famoso da atualidade, que era físico e astrônomo, foi diagnosticado com esclerose neuromotora aos 24 anos, mas isso não impediu que ele levasse sua carreira adiante. Escreveu livros e muitas teorias divulgadas em eventos públicos, vale lembrar ainda que foi realizado um filme em sua homenagem.

6 – XXX Tentation

O rapper de apenas 20 anos faleceu após deixar uma loja de motos, quando um homem atirou várias vezes contra ele. Mesmo bastante jovem, o cantor sempre esteve envolvido em diversas polêmicas e seria julgado por violência doméstica contra sua ex-namorada que estava grávida.

7 – Joseph Jackson

O pai de Michael Jackson, mais famoso dos filhos cantores, e que ficou conhecido por treinar os filhos e formar o ‘Jackson Five’, foi outro que faleceu em 2018. Ele sempre foi muito questionado e acusado pelo ‘rigor’ com que criou seus filhos.

8 – Deivisson Kelrs

Era o vocalista da banda Torpedo, muito famosa em Pernambuco, faleceu aos 29 anos em 19 de agosto. Ele lutava contra um câncer no fígado.

9 – Waldyr Santana

Foi um importante ator e dublador brasileiro. É dele a primeira voz de Homer Simpson no Brasil. O famosos também deu as vozes nacionais a Eddy Murphy e a Morgan Freeman, a causa de sua morte não foi divulgada.

10 –  Aretha Franklin

A rainha do Soul faleceu em 16 de agosto, aos 76 anos, foi uma das maiores cantoras americanas ganhando 18 prêmios Grammy.

11 – Beatriz Segall

Faleceu em 5 de setembro, aos 92 anos, foi internada com pneumonia e acabou não resistindo. Ela atuava nos palcos e na TV, sua longa carreira foi de mais de 70 anos.

12 – Avici

O DJ sueco Avici morreu aos 28 anos, no dia 20 de abril, o músico cometeu suicídio no hotel onde havia se hospedado. Ele era um dos maiores nomes da música eletrônica mundial.