Após ser xingada por Raul Gil, Maísa se manifesta e fala sobre a época em que foi descoberta

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (22), a apresentadora Maísa Silva, acordou com uma enxurrada de notícias envolvendo seu nome. Tudo isso, provocado pelas declarações do apresentador Rau Gil.

Na última segunda-feira (12), o apresentador deu algumas declarações sobre a polêmica entre ele e Maísa no Teleton. Segundo Gabriel Souza, um dos repórteres do site Notícias da TV, Raul teria chamado a atriz de “bostinha”. 

Conforme Gabriel, Raul teria dito: “Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se f*****. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’”. 

O apresentador ainda teria dito, que se não fosse por ele, Maísa nem teria existido, pois foi ele que a lançou na vida artística. Agora, diante de toda a repercussão que o caso vem tomando, a atriz resolveu se pronunciar em sua rede social com um jeito peculiar.  

Maísa resolveu relembrar a época em que foi descoberta pelo apresentador, contando sobre os sorvetes e picolés que tomava. “Gente, o que aconteceu com o picolé do solzinho na ninho soleil (tinha formato de sol) que eu comia quando tinha 3 aninhos?”  Tentando se esquivar de toda a polêmica criada em função da declaração dada pelo apresentador, a apresentadora, só respondeu as perguntas sobre o assunto que começou. 

Tudo começou quando o apresentador Rau Gil estava no palco do Teleton. Durante a transmissão do evento ele começou um discurso a favor do presidente eleito Jair Bolsonaro. Porém, acabou sendo interrompido por Maísa que não o deixou terminar o assunto e ainda acabou provocando a saída dele antes da hora.