Zoe está nascendo? Fotos de Sabrina Sato indicam que ela entrou em trabalho de parto; veja

PUBLICIDADE

Quando Zoe irá nascer? Esta é sem dúvida  uma das principais perguntas feitas nos últimos dias. Isso porque Sabrina Sato já completou os nove meses de gestação, mas pelo visto, a primeira filha da apresentadora, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle, não está com pressa de vir ao mundo; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias Bebê Mamãe, fotos divulgadas por Sabrina Sato em seu perfil no Instagram indicam que a ex-BBB entrou em trabalho de parto.

Zoe está nascendo? Fotos de Sabrina Sato indicam que ela entrou em trabalho de parto

A gestação de Sabrina completou 40 semanas nesta quarta-feira (21), ou seja, Zoe pode nascer a qualquer momento, o que vem deixando os mamãe, papai, amigos, parentes, fãs e seguidores da Japa no limite da ansiedade.

A expectativa aumentou ainda mais depois que Isis Valverde deu a luz ao seu filho, Rael, na segunda-feira (19). Desde então, fãs, anônimos e famosos questionaram Sato sobre a chegada de Zoe. A apresentadora brincou que a filha estava atrasada porque estava “retocando a maquiagem”

As imagens publicadas no Instagram da apresentadora na madrugada desta quinta-feira (22), mostram que Zoe realmente está prestes a nascer. Uma das imagens mostra o livro intitulado como: “Parto ativo: guia prático para o parto natural”.
Veja:

Já a segunda imagem mostra uma xícara com chá de canela, muito usado para auxiliar no aumento das contrações durante o trabalho de parto, a foto traz a seguinte legenda: “Chá para ajudar”. Confira:

Depois destas postagens Sabrina Sato e seu noivo não apareceram mais nas redes sociais e estão incomunicáveis. Vale ressaltar que o chá de canela não deve ser ingerido por gestantes sem o conhecimento e autorização do médico.