in

Flamengo prepara oferta para ter grande treinador em 2019

FOX Sports
Publicidade

O Flamengo está chegando ao fim da temporada sem conquistar nenhum título novamente, por mais que ainda exista uma pequena chance de conquistar o Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Palmeiras pode garantir o título na próxima rodada.

A diretoria flamenguista vem buscando um novo treinador para começar o projeto de 2019, uma vez que Dorival Júnior, mesmo tendo feito um trabalho considerado bom, não deva continuar no cargo.

O nome mais forte nos bastidores do Flamengo é uma possível vinda do técnico Renato Gaúcho, que tem uma excelente passagem pelo Grêmio e já se consagrou campeão da Libertadores pela equipe. Como o ex-jogador já teve passagens pelo Flamengo, a identificação com a torcida já existe.

Publicidade

O Flamengo prepara uma proposta para trazer um dos mais badalados treinadores do futebol brasileiro, pois além de muito vitorioso, o comandante também é marcado por muitas polêmicas.

Publicidade
Publicidade

O técnico já sinalizou positivamente sobre a possibilidade de comandar o Mengão, afirmando que sempre teve este sonho. O Grêmio tenta apelar para o lado emocional para ter o treinador na próxima temporada.

Renato é um grande ídolo, talvez o maior ídolo da história gremista, por este motivo que a torcida lamenta muito uma possível saída. Porém, o treinador estaria buscando um novo desafio, já que está há muito tempo comandando o tricolor gaúcho.

O treinador sempre manteve o Grêmio no topo do futebol brasileiro e conquistou um dos mais importantes títulos da história do Grêmio como treinador da equipe, se consagrando um grande treinador.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com