Raul Gil diz que foi expulso do palco do Teleton após defender Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil está no centro de uma polêmica. No dia 12 de novembro, dois dias depois do Teleton, ele foi abordado por fãs na saída de um restaurante da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, e sem saber que havia jornalistas no grupo acabou falando sobre sua participação na maratona de solidariedade.

O desabafo de Raul Gil foi divulgado pelo site Notícias da TV. Entre outras coisas, o veterano apresentador do SBT diz que foi expulso do palco do Teleton após defender o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Enquanto os demais apresentadores ficaram no comando da atração por cerca de uma hora, Raul Gil ficou no ar por apenas 25 minutos. Ele dividiu o palco com Maísa Silva, que tentou interrompê-lo quando começou a elogiar Bolsonaro.

Eu falei no ar que os ladrões estavam presos, aqueles que levavam dinheiro das crianças. Falei mesmo. Falei algo por aí. Disse que tínhamos que ajudar o novo presidente porque não adianta, ele já ganhou e nós temos que orar para que Deus ilumine o seu caminho. E eu falei que nós estávamos esperando a doação dele”, afirmou Raul aos fãs na saída do restaurante.

Raul afirmou que quando falou do Bolsonaro a produção orientou Maísa a interferir. Em seguida, o apresentador usa um palavrão para dizer que Maísa entrou no meio e se deu mal.

Eles me expulsaram do programa sem imaginar que o Silvio abriria meia hora do programa pro presidente falar, com uma foto gigante dele atrás… E ainda falou: ‘O presidente ligou pra mim’. Não! Eles ligaram pro presidente, não foi ele que ligou coisa nenhuma. Eu falei com ele essa semana, eles combinaram”, explicou o apresentador do SBT. Raul ainda não se manifestou sobre a divulgação da conversa com os fãs.