O Sétimo Guardião: Valentina se choca ao rejuvenescer e descobre poder da fonte

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) descobrirá o poder da fonte, depois de rejuvenescer com a água dela.

Após acabar provocando a morte de Egídio, personagem vivido pelo ator Antônio Calloni, a megera será atacada pelo gato Léon, e ficará com o rosto arranhado. 

Porém, graças ao uso da água milagrosa que vem da fonte, ela conseguirá reverter a situação. Tudo começa com ela se limpando na fonte após sofrer o ataque. No dia seguinte, ela acordará e espantará Louise (Fernanda de Freitas), ao aparecer mais jovem e sem nenhum arranhão. 

Acreditando que está toda marcada, a vilã pedirá a sua funcionária que seja sincera, pois não tem medo da verdade. Mas, acaba sendo surpreendida pela declaração de Louise que diz: “Pelo contrário, a senhora está linda… E mais jovem!”. Não acreditando no que a moça fala, Valentina dirá: “Vai ser puxa-saco assim no inferno!”. 

Louise então, explicará que ela realmente não tem nenhum arranhão em seu rosto, nem nos braços, nem no colo. Rapidamente, Valentina pulará da cama para se olhar no espelho. Ao ver que sua funcionária estava certa, ela falará: A água! A fonte! Meu Deus, eu tinha razão o tempo todo… A beleza será eterna!”.

Sem entender nada, a secretária dirá para sua patroa que foi um milagre o que aconteceu, pois ela mesma à viu chegar com o rosto todo marcado pelos arranhões do gato. 

Valentina dirá que realmente foi o milagre da fonte que a salvou. Louise ficará confusa e perguntará que fonte é essa, mas receberá uma resposta da empresária. As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 29.