Leilão Casas Bahia pode vender Iphone novinho por centavos: saiba como participar

PUBLICIDADE

A Black Friday Casas Bahia promete ser uma das mais movimentadas. A Rede de lojas é uma das maiores do país e, nessa sexta-feira, 23 de novembro, oferece o leilão ‘Quer Pagar Quanto?’. A promoção da Black Friday permite que os consumidores comprem produtos pelo “menor preço único”. Isso significa que, caso apenas uma pessoa diga um valor de centavos, é dela a mercadoria.

As Casas Bahia planejava leiloar 38 produtos, um por hora, entre as 10 horas de quinta e às 23h59 de sexta-feira, 23. No entanto, logo nas primeiras horas, o número de participantes era tão grande que diversos problemas aconteciam.

A promoção do ‘Quer Pagar Quanto?’ das Casas Bahia funciona por meio do Facebook. Ela é só válida durante o período da Black Friday. O consumidor deve utilizar o messenger, onde recebe diversas instruções antes de começar a dar sua oferta.

Logo, as Casas Bahia publicou uma mensagem em sua página oficial no Facebook, na qual lamentava os problemas e dizia que ‘quebrou o messenger’ do Facebook:

A rede anunciou que entre os itens leiloados, estão um iPhone XR, um smartphone Samsung S9 e uma TV Qled Samsung de 55 polegadas. Com os problemas, a promoção Casas Bahia Black Friday foi alvo de críticas.

No Facebook, usuários disseram que estavam desapontados com a loja. Alguns, inclusive, falaram até em processar a rede. Por volta das 14h, no horário de Brasília, alguns internautas tentaram participar do Leilão Casas Bahia por meio do Messenger. No entanto, o erro ainda persistia. Apesar disso, a rede anunciava a venda de um videogame.